Top Chef: participante comemora mesmo após eliminação de reality show

A participante Maiara Marinho foi eliminada da corrida pelos 300 mil reais no Top Chef Brasil, da Record TV. No entanto, ela frisou que foi capaz de atingir o seu intuito inicial: revelar a sua paixão pela gastronomia e mostrar a sua experiência em todas as provas, que não foram poucas no decorrer do segundo ano do programa.

Maiara acabou deixando o reality show de culinária na fase de semifinal. Apesar disso, ela confessou que só guarda boas recordações da competição de culinária exibida na TV aberta nacional.

“Foi uma experiência fantástica cozinhar para ícones da gastronomia, profissionais de grande bagagem avaliando nossos pratos, quanto privilégio”, afirmou.

Genuinamente apaixonada pela profissional que escolheu, Maiara afirmou que não possui dúvidas da relevância do Top Chef Brasil na sua carreira a curto, médio e longo prazo.

“A gastronomia é tudo na minha vida, é o meu jeito de amar e cuidar das pessoas, transpassando minhas energias no alimento”, declarou.

A vida depois da participação no Top Chef Brasil

A participante adiantou que não possui um candidato predileto para a grande decisão do reality show e está na torcida para que o competidor mais tranquilo e concentrado fature a bolada.  

“Admiro o trabalho dos três e são pessoas que tenho muito carinho e desejo levar a amizade para a vida”.

Top Chef: participante comemora mesmo após eliminação de reality show
Foto: Divulgação Record TV

Já planejando o seu futuro, ela revelou que recebeu uma nova oferta de trabalho e está de mudança. “Novos desafios e oportunidades dentro da minha área, que é de confeitaria e eventos. A longo prazo quero abrir uma confeitaria com meu estilo de doces, que são equilibrados na dose do açúcar e visando ingredientes frescos e brasileiros. Temos que valorizar nossos produtos”, concluiu.

Sem Maiara Marinho, a decisão do Top Chef Brasil será transmitida nessa sexta-feira, 2 de outubro, a partir das 23 horas, na Record TV.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui