Senac do Mato Grosso do Sul oferece cursos gratuitos sobre culinária

O Senac Superação está promovendo atividades destinadas para o setor de gastronomia, com eventos totalmente gratuitos. A primeira atividade se refere ao webinar “Reinventando a Gastronomia”, enquanto o segundo acontecimento se trata do o curso online “Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio”

A conferência digital conta com mediação de Richard Alves, especialista em estratégias para resultados no setor do turismo. Richard Alves trabalha no segmento há 25 anos, oferecendo suporte para gestores de companhias e destinos turísticos nos processos de planejamento, inovação, campanha publicitaria e iniciativas para geração de resultados.

Além disso, ele é administrador de empresa, tem MBA em Marketing Turístico, e é mestre em Desenvolvimento e Gestão. Também participam do bate papo Eduardo Fornari, do Vermelho Grill, Jean Palmieri, do Juanita Restaurante em Bonito, Leonardo Merjan, do Imakay, Luciano Duré, do Delírio Eat, e Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza, de Salvador (BA).

Com relação a oficina sobre “Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio”, o intuito de instruir como planejar o cardápio pode reduzir as despesas e aumentar o lucro da companhia. Orientações essenciais em um período de queda significativa de receita e adequação a realidade do segmento a nível regional, estadual e nacional.

Senac do Mato Grosso do Sul oferece cursos gratuitos sobre culinária
Foto: Divulgação

Sendo assim, o curso contará com duas horas de duração com muita interação, debate de alternativas para os empreendedores e conteúdo gratuito. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

Cursos integram o programa “Senac Superação”

A iniciativa envolve uma série de iniciativas virtuais e gratuitas projetadas de maneira exclusivas para os setores de Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio do Mato Grosso do Sul.

São cursos, oficinas, consultorias, debates e conteúdo sem custos com especialistas dos setores apontando novos caminhos nesse momento de distanciamento social e restrições devido a pandemia do novo coronavírus.

“No circuito temático deste mês, o Senac traz uma série de painéis especiais para ajudar os empresários do segmento de turismo e gastronomia a se inspirarem em cases locais e nacionais, melhorando suas vendas e garantindo a preferência dos consumidores”, consta na nota oficial do Sebrae.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui