Rappi fecha parceria com restaurantes de Campinas para incrementar experiência

Para comprovar que o serviço de entrega pode ultrapassar as funções habituais, o Rappi formalizou um acordo com 20 restaurantes da cidade de Campinas, no estado de São Paulo. Sendo assim, o app apresentou a categoria “Chefs” e proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores a partir de estabelecimentos de prestígio.

Com a nova opção, os negócios conseguem fornecer receitas famosas para o serviço de delivery. A experiência inovadora ajuda a conservar a arrecadação, o emprego dos colaboradores e a satisfação da clientela, sobretudo em um período de distanciamento social.

“Essa nova categoria do Rappi é, sem dúvidas, uma ótima ferramenta para nós, chefs de restaurantes de alta gastronomia. A iniciativa proporcionará ainda mais opções ao público e, o que é melhor, com toda a qualidade dos pratos servidos no restaurante. É uma oportunidade, por exemplo, para promovermos a experiência da cozinha internacional na casa do cliente. Campinas precisava disso!”, declarou o chef Gabriel Grassmann, do Leopoldo Restaurante, em entrevista ao portal Correio RAC.

Rappi fecha parceria com restaurantes de Campinas para incrementar experiência
Foto: Divulgação

Além dos restaurantes, a ação do Rappi ainda possui o chef Alex Atala como um dos embaixadores. A categoria também pode ser associada por pessoas fora de Campinas, com empreendimentos de renome de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Até o momento, o app já cadastrou 200 restaurantes em todo o pais.

“É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades. Foi incrível ver como assíduos e novos clientes abraçaram essas novas propostas de experiências gastronômicas e entenderam que a boa mesa pode, sim, ser entregue dentro de uma embalagem para ser vivenciada em casa”, afirmou Atala.

Rappi visa ampliar a experiência dos usuários

Com essa novidade, o Rappi procura aprimorar a experiência dos seus usuários e oportunizar que os clientes possam desfrutar de uma culinária de alto nível, sem sair de casa e com poucos cliques.

“Queremos mostrar que, com o ‘novo normal’, os restaurantes se adaptaram e, agora, em parceria com o Rappi, também oferecem seus estrelados menus com a segurança e a garantia de que seus fãs sigam degustando seus pratos favoritos”, afirmou Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

“Nos últimos meses, os restaurantes puderam contar com o Rappi como um canal para continuar mantendo seus negócios ativos com inovação e tecnologia. E isso nos dá uma grande satisfação, pois está totalmente atrelado à nossa missão de apoiar e crescer o nosso ecossistema”, finalizou.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui