Narrador Galvão Bueno cria “programa de gastronomia” para redes sociais

Provavelmente, você já deve ter assistido a algum jogo do seu time de futebol ou da seleção brasileira com a narração de Galvão Bueno, na TV Globo. No entanto, o profissional está usando a criatividade para ocupar o seu tempo nesse período longe das atividades profissionais devido a pandemia do novo coronavírus.

Já que Galvão está afastado dos estúdios por fazer parte do grupo de risco e se limita a fazer entradas ao vivo de sua casa nos últimos meses. Em uma dessas participações, ele foi um dos convidados do “Altas Horas”, recentemente e brincou com o apresentador Serginho Groisman sobre as suas brincadeiras nas redes sociais.

Na Cozinha com Galvão Bueno

O apresentador pontuou que o narrador, que está realizando uma série de programas de gastronomia na internet, poderia desbancar Ana Maria Braga como a estrela das manhãs da Rede Globo. “Vai pegar o lugar da Ana Maria Braga daqui a pouco”, brincou Serginho.

Narrador Galvão Bueno cria “programa de gastronomia” para redes sociais
Foto: Instagram Galvão Bueno

“Vou dar uma ligadinha pra ela pra gente fazer uma parceria – disse Galvão, aos risos, falando da questão comercial que fez com que ele passasse a realizar receitas na sua atração chamada ‘Na Cozinha com Galvão’.

“Pra um cara de 70 anos, esse negócio de namoradinho da internet chega a ser engraçado, é hilário. Aproveito as receitas para ajudar nas vendas online dos meus vinhos, então, a coisa ficou divertida”, explicou Galvão.

Confira um dos episódios Na Cozinha com Galvão

“E Na Cozinha com Galvão de hoje, a gente vai lá pro interior!! Preparei um receita de frango com quiabo, Desiree Soares disse que ficou bom. Será que ficou mesmo? E acompanhado de vinho, que está lá no site com 30% off e frete grátis, só até o fim do mês”, postou o narrador nas suas redes.

Clique aqui e e veja se Galvão realmente manda bem na cozinha!

Aposentadoria?

Ainda no “Altas Horas”, Galvão ainda contou que está conversando com a emissora para definir se vai narrar ou participar de uma hora da próxima Copa do Mundo de Futebol, prevista para dezembro de 2022 no Qatar. No mês de março, o profissional de 70 declarou que não seria narrador, mas a pandemia acabou mudando a sua opinião sobre a aposentadoria.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui