Em formato virtual, Rio Gastronomia apontará tendências do segmento de alimentação

A partir do começo do mês de dezembro, a Pequenas Empresas e Grandes Negócios promove uma versão completamente online do evento PEGN Labs, em parceria com o Rio Gastronomia.

Em uma série com 16 transmissões e matérias no portal de notícias, o objetivo é apontar os desafios do mercado de bares e restaurantes. Donos de estabelecimentos, consultores e especialistas no segmento culinário conversão sobre o impacto da pandemia do novo coronavírus no mercado, as soluções para superar a crise e as possibilidades de crescimento.

Evento tradicional no Rio completa uma década de existência

Vale salientar que o Rio Gastronomia, um evento prestigiado e que faz parte do calendário do Rio de Janeiro promovido pelo jornal O Globo, chega ao seu décimo ano com oferta de conteúdo exclusivo, soluções criativas para um ano extremamente atípico e experiência que seguirão a disposição das pessoas até a metade do ano que vem.

Serão aulas virtuais, workshops, talks, experiências culinárias e material jornalístico variado. Além disso, uma nova plataforma digital, o Hub Rio Gastronomia, fixado no site do jornal O Globo, fornecerá todos os meses coletâneas de textos e vídeos inéditos. O trabalho será realizado em parceria entre as redações do projeto e do próprio jornal.

Em formato virtual, Rio Gastronomia apontará tendências do segmento de alimentação
Foto: Visual Hunt

Caso você tenha ficado interessado em acompanhar todos os eventos do Rio Gastronomia, as primeiras atividades online serão exibidas nas mídias sociais da Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Confira aos primeiros eventos da programação do Rio Gastronomia 2020

1º/12, às 15h

Painel: As tendências da gastronomia

Participantes:  Simone Galante, CEO da Galunion, e Paulo Solmucci, presidente da Abrasel

8/12, 15h

Painel: Como as dark kitchens salvaram o setor

Participantes:  Tássia Magalhães, fundadora do Riso.e.ria e do Unno Masseria, e Julio Raw, sócio do Z Deli e do Z Dogs

15/12, 15h

Painel: A nova receita da alta gastronomia

Participantes:  Thomas Troisgros, chef do Olympe, e Fabricio Lemos, chef do Origem

O que você achou deste artigo?