Edu Guedes comanda atração focada em culinária na TV aberta

O apresentador Edu Guedes está com um projeto novo, mas o foco continua o mesmo: o mundo gastronômico. O chef estará a frente do The Chef todos os dias a partir das 9h, na telinha da Band. Trata-se de uma atração dedicada a revelar pratos típicos de todos os cantos do território nacional.

O intuito é ensinar passo a passo a audiência como fazer as receitas de maneira simples e com ajustes para os ingredientes mais comuns no dia a dia. Além disso, Edu Guedes também deve fazer viagens pelo país a fim de descobrir novos sabores.

O intuito é ensinar ao público receitas sem complicações, que possam ser adaptadas ao dia a dia. “Vai ter de tudo: comidas simples, diferentes e também aquelas que as pessoas sempre pedem. Ao longo da carreira, fiz cerca de sete mil receitas ao vivo. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, revelou.

Programa com um “ingrediente” familiar

Vale salientar que a atração contará com uma pegada bem familiar. Como assim? Isso porque o “The Chef” terá uma ajudante muito especial! A filha do apresentador de 11 anos, Maria Eduarda, fará algumas participações pontuais na atração.

 “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar e transformar esse momento em uma atividade interessante”, afirmou o novo contratado da Band.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui