Companhia aérea promoverá curso de culinária gratuito a bordo

Neste ano, a aquisição de novos conhecimentos está ocorrendo massivamente pela internet. A ideia de fazer isso em um deslocamento parece boa, mas soa estranho quando o trajeto será feito dentro de um avião.  

Recentemente, a Gol e a Curseria, uma plataforma de cursos online, oficializaram um acordo para disponibilizar aulas de culinária, lifestyle e comunicação para os clientes da empresa aérea. Sendo assim, os passageiros contarão com acesso a quatro aulas a bordo desenvolvidas com grandes nomes da gastronomia.

No portal de entretenimento “Gol Online”, os passageiros poderão saber mais sobre “Técnicas e receitas”, com Henrique Fogaça, “Alimentação saudável”, com Bela Gil, “Em busca do churrasco perfeito”, com Rogério deBetti, e “A arte do sushi”, com Jun Sakamoto. Além disso, os viajantes poderão aproveitar um desconto de 30% em qualquer atividade da plataforma.

“Estamos muito felizes com esta ação e em poder levar a cada vez mais pessoas os conteúdos que desenvolvemos com profissionais que são referência no mercado e, com isso, ampliar nossa rede. Nosso objetivo, junto com a GOL, é que os passageiros tenham a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, mesmo que seja em um curto período de tempo, e que por meio de um curso didático possam adquirir e aprimorar competências”, disse Mariana Nacarato, COO da Curseria.

Novos temas serão inseridos até o fim do ano

Até o fim do ano, algumas aulas de outros setores também serão adicionadas ao portal da companhia aérea. A tendência é que assuntos como “Organização Doméstica”, “Qualidade de Vida e do Sono”, “Defesa Pessoa para Mulheres” e “Música eletrônica” sejam inseridos.

Companhia aérea promoverá curso de culinária gratuito a bordo
Foto: Divulgação

 “A GOL acredita no poder do conteúdo de qualidade, acessível até mesmo no ar. A parceria com a startup Curseria reforça o pioneirismo da GOL, que, em 2016, ao lançar o Wi-Fi a bordo, tornou a experiência de viagem ainda mais prática e agradável. Além dos pacotes de internet, com preços diversos, a Companhia oferece gratuitamente aos Clientes um menu atrativo de TV ao vivo, filmes, séries e podcasts através da plataforma GOL Online”, declarou Ricardo Oliveira, gerente de Produtos da GOL.

Para conferir os cursos no decorrer das viagens, é só acessar o portal gratuitamente. O acesso é realizado no móvel do passageiro, conectando-se à rede gogoinflight. “Basta abrir o navegador e digitar wifionboard.com. Os conteúdo estão disponíveis na seção “Entretenimento”, categoria “Cursos”, segundo comunicado da empresa aérea.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui