Captação online e gratuita de gastronomia sustentável para profissionais de alimentação em Recife

Os profissionais do setor de culinária que residem em comunidades da cidade de Recife, no estado do Pernambuco, podem se inscrever em uma qualificação virtual e gratuita com direcionamento para empreendedorismo marketing digital e gastronomia sustentável.

Vale salientar que a capacitação é voltada para aqueles que trabalham de maneira profissional na área alimentícia ou similares, tenham mais de 18 anos de idade e morem em Recife.

Além disso, é indispensável ser microempreendedor individual (MEI) ou pequeno empreendedor.

Detalhes sobre a oficina de cozinha sustentável

A oficina, que é uma colaboração entre a entre a Secretaria Executiva de Inovação Urbana do Recife e a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Pernambuco, visa instruir os estudantes várias estratégias sobre como posicionar uma empresa no mercado digital e impedir o desperdício de ingredientes, com uma forma de reaproveitamento sustentável.

Capitação online e gratuita de gastronomia sustentável para profissionais de alimentação em Recife
Foto: FreePik

Em entrevista recente concedida ao Bom Dia Pernambuco, a professora de culinária sustentável Angélica Nobre e uma das responsáveis pelo curso em Recife, revelou que as receitas como chips produzidos da casca da batata e de cenoura, bolo de casca de mamão e calda de casca de goiabada integram o portfólio da qualificação.

De acordo com os organizadores, a oficina será realizada entre os dias 4 e 19 de novembro, das 19h30 às 20h em modalidade online.

“Nessa qualificação, que é de sete encontros de 30 minutos, todos online o que não atrapalha o trabalho dos empreendedores, eles vão poder ter orientações técnicas e dicas práticas. Desde atuar no mercado digital, fazer o seu marketing digital até culinária sustentável, com o reaproveitamento dos alimentos”, afirmou Verônica Dantas, presidente da Advb-PE.

Dúvidas sobre o curso de cozinha sustentável?

Os interessados podem fazer esclarecidos sobre a oficina virtual e gratuita pelo WhatsApp (81) 97118-3324 ou através do e-mail ​[email protected]​.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui