Antonio Fagundes revela experiência curiosa com aulas de gastronomia online

O ano de 2020 está sendo bastante atípico e exigindo que as pessoas passem cada vez mais tempo confinadas as suas próprias residências. Por isso, alguns setores necessitaram se reajustar para seguir funcionando e outros cresceram consideravelmente.

Em uma combinação, os cursos a distância se transformarão não apenas em uma forma de adquirir conhecimento específico, como passar o tempo e ampliar horizontes. Já que muitas pessoas resolveram aprender novos talentos devido a grande quantidade de tempo livre.

O ator Antonio Fagundes foi um desses casos e narrou a sua experiência com um curso de culinária a distância durante a pandemia do novo coronavírus em uma entrevista para o “Brasil Brasil com Zeca, programa transmitido todos os domingos, ao meio dia, no Youtube e no portal e redes sociais do UOL”.

Em uma conversa bastante animada, o ator falou ainda sobre a relevância da leitura, a reabertura de teatros e cinemas e os novos projetos. Uma das novidades apontadas por Antonio Fagundes foi o interesse pela gastronomia.

Aulas de culinária a distância e desastre na cozinha

“Estou fazendo aula a distância até. Abro o computador e vou fazendo com a orientação. Tá saindo muito bem!”, contou ao antigo colega de emissora de TV.

Antonio Fagundes revela experiência curiosa com aulas de gastronomia online
Foto: instagram Oficial Antonio Fagundes

No entanto, Fagundes narrou um divertido momento em que a receita quase se transformou em um verdadeiro desastre.  “Eu estava começando a cozinhar e decidi fazer um quindim para Bruno (seu filho), que adora doces. Coloquei tudo no liquidificador, mas estava nervoso, porque ele ia experimentar depois. Quando liguei, esqueci de colocar a tampa”, afirmou.

Ele concluiu: Foi bagunça para a cozinha inteira Você já imaginou o que é um quindim no teto!”.

Animado com o novo passatempo, o ator está compartilhando as suas descobertas na cozinha com milhares de seguidores nas suas redes sociais. “Pela foto, acham que ficou bom?”.

Clique aqui para assistir ao vídeo postado por Fagundes e conferir se o ator manda tão bem na cozinha quanto na telinha!

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui