7 reality shows de gastronomia disponíveis na Netflix

Hoje em dia, a busca por conteúdo relacionado a gastronomia está em alta em todo o Brasil. As atrações de culinária na TV aberta fazem muito sucesso, bem como os reality shows restritos aos serviços de streamings de vídeo.

A Netflix é uma das empresas líderes nesse mercado ao redor do mundo e possui alternativas para todos os gostos possíveis. Sendo assim, confira a seguir uma lista com as atrações mais legais para aprender novas receitas e se divertir no horário que quiser.

7 reality shows de gastronomia disponíveis na Netflix

Crazy Delicious

Com ótimos cenários, o Crazy Delicious chama três cozinheiros inexperientes para uma competição a cada episódio. As dinâmicas demandam algum talento, competência e cuidado, porque as pessoas necessitam recriar pratos famosos. O prêmio reservado para o vencedor é uma maçã dourada apanhada de uma árvore mágica.

Sugar Rush

Você adora doces? Então, essa atração de gastronomia é ideal para você se divertir! Nesse reality, os participantes necessitam correr contra o tempo para fazer receitas deliciosas. Posteriormente, as receitas são avaliadas por confeiteiros profissionais.

Final Table

Qualquer pessoa que aprecia um reality show no modelo do MasterChef vai se identificar com o Final Table. O jogo envolve chefs profissionais de todos os locais do planeta, que disputam em duplas, entretanto somente um será campeão. No fim de cada episódio, uma dupla se despede da temporada.

Mandou Bem

Uma competição, mas uma competição culinária bem humorada. No “Mandou Bem”, todos os participantes precisam gostar de passar algum tempo no fogão, só que não precisam necessariamente “mandar bem”. No decorrer da atração, os jurados vão se divertindo com as atrapalhadas das pessoas com as receitas bem complexadas. Quem entende um pouquinho vai dar boas risadas diante da TV!

The Big Family Cooking Showdown

“Cooking Showdown” é a atração ideal para assistir com toda a família. Isso porque a disputa coloca diferentes famílias para competir umas contra as outras para verificar quem produz as melhores receitas típicas do Reino Unido. O diferencial desse reality show? Os episódios não tem roteiro e a dinâmica vai acontecendo de maneira natural! A diversão é garantida!

Zumbo’s Just Desserts

Uma bolada de 100 mil dólares cairia bem, não é? Então, você vai poder torcer para um dos competidores de nível amador diante do chef especializado em sobremesa, Adriano Zumbo.

The Chef Show

Provavelmente, você já deparou com Jon Favreau em séries e filmes por ai. Mas, ele e o chef Roy Choi utilizam o The Chef Show para convidar famosos para preparar comidas típicas de diversos locais do mundo. E você pode se preparar para aprender novas receitas em um clima descontraído e relaxante!

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui